PGR: 7º Concurso MPU: 225 técnicos são nomeados

Posse para candidatos nomeados pelo MPF em Brasília será realizada em 12 de agosto, às 14h, no auditório da PGR

A Secretaria-Geral do Ministério Público da União (MPU) nomeou nesta quinta-feira, 1º de agosto, 225 pessoas para o cargo de técnico-administrativo/administração, nível médio. Foram nomeadas 85 pessoas para o Ministério Público Federal (MPF), 39 para o Ministério Público do Trabalho (MPT) e 101 para o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), seção 2, página 72. Veja aqui a lista dos nomeados.

Todos os servidores nomeados para o Ministério Público Federal, em Brasília, tomarão posse no dia 12 de agosto, às 14h, na Procuradoria Geral da República. Os nomeados receberão um correio eletrônico constando mais informações. A documentação necessária deverá ser apresentada à PGR no dia 9 de agosto.

Os nomeados para os demais ramos do MPU em Brasília serão contatados pelos respectivos ramos para informações sobre posse e entrega de documentação.

Também foi divulgada no DOU (seção 3, página 188) a distribuição de vagas referentes ao cargo de técnico-administrativo/Administração, por Unidade da Federação. Acesse aqui. Os candidatos dentro do número de vagas nos estados segundo o edital publicado no DOU também receberão um correio eletrônico para fazerem opção de lotação.