CNMP poderá votar reenquadramento já nesta terça

A coordenadora do Sindjus Ana Paula Cusinato, em conjunto com o presidente da ASMPF Marcos Ronaldo, confirmaram junto ao gabinete da conselheira Maria Ester, relatora do Procedimento de Controle Administrativo nº 705/2013-50, a pauta de votação para esta terça-feira (6).

A mudança deve-se ao fato de esta ser a última sessão realizada pela atual composição do Conselho. Logo, foram necessárias algumas alterações e ajustes na organização dos julgamentos mais importantes, como assim tem defendido o sindicato para este caso.

O PCA, que pede a extensão do reenquadramento com mais dois padrões para todos os servidores do MPU, foi uma iniciativa dos servidores da PGR, por meio de uma petição pública online, que contou com mais de mil assinaturas.

Para viabilizar a inversão da pauta, é importante que os servidores participem da sessão a partir das 9 horas. Haverá transporte saindo da PGR durante todo o dia. Interessados devem se dirigir à ASMPF, sala 115-B.