Reunião no TJDFT-Sede indica clima de intensa mobilização para ato do dia 8

A reunião setorial no TJDFT-Sede, ocorrida na última segunda-feira (5), foi um sucesso, demonstrando que os servidores do tribunal estão extremamente comprometidos com essa campanha pelo reenquadramento mais dois padrões, prometendo ir com força total ao ato do dia 8, às 15h, em frente ao STF.

Os coordenadores explicaram sobre a importância de cada um dos servidores do Poder Judiciário comparecer a esse ato, pois o MPU já conseguiu o reenquadramento por meio de muita pressão. Agora, é a vez de pressionar o presidente Joaquim Barbosa, para que ele reenquadre todos os servidores do Judiciário.

Nesta quinta-feira (8), além de um carro de som reforçando o convite ao ato, os coordenadores e delegados sindicais vão fazer, durante a manhã, uma chamamento na entrada do tribunal. A partir das 14h, haverá transporte saindo em frente ao Palácio.

Além da sede, o Sindjus percorreu praticamente todos os locais de trabalho do TJDFT, conversando com um universo de servidores que está disposto a vestir a camisa dessa campanha e conseguir esse reenquadramento justo a partir de uma grande pressão no STF nesta quinta-feira.

Clique AQUI para ver as fotos

Crédito das fotos: Daniel Nogueira

🔥12 Total de Visualizações