Reúna seus amigos e inscreva-se no campeonato de futebol 7 do Sindjus

Estão abertas até o dia 21 de agosto as inscrições para o campeonato de futebol 7, que terá sua abertura no mês de setembro, contemplando equipes masculinas e femininas. Os jogos serão realizados no Cefis, com as regras da CBF 7.

Importante frisar que cada equipe poderá inscrever 16 atletas, sendo que todos os jogadores de linha devem ser filiados ao Sindjus, ficando a possibilidade dos dois goleiros serem de fora. O regulamento com essa e outras determinações está disponível clicando AQUI.

Como fazer sua inscrição?

Para fazer sua inscrição basta preencher a ficha (clique AQUI) e trazê-la ao sindicato ou entregá-la a um delegado sindical ou ainda ligar para o SAF (3212-2613) pedindo que alguém do sindicato a pegue com você. Participe!