Campanha de filiação: 1ª moto será sorteada pela Loteria Federal do dia 31

Nesta semana, a campanha de filiação alcançou a marca de 200 novos filiados, levando assim ao sorteio da primeira moto entre novos e antigos filiados. Para garantir a lisura do sorteio, o Sindjus distribuiu oito sequências numéricas chamadas de “números da sorte” para cada filiado. O sorteio da moto será realizado utilizando-se os resultados da extração da Loteria Federal deste sábado (31/8).

Dessa forma, não há qualquer possibilidade de fraudes e será considerado ganhador o número que coincidir com o primeiro prêmio da Loteria Federal. Se o número sorteado no primeiro prêmio não houver sido destinado a um filiado ou pertencer a um filiado impossibilitado de concorrer (coordenador ou parente em primeiro grau), o ganhador da moto será o sorteado no segundo prêmio e assim por diante até o quinto prêmio. Se ainda assim não houver vencedor, será contemplado o número imediatamente superior ao número referente ao primeiro prêmio e assim sucessivamente.

Coordenadores do Sindjus e parentes em primeiro grau não concorrem

Os coordenadores do Sindjus, porque são filiados, receberam automaticamente seus números. No entanto, tanto os coordenadores quanto seus parentes em primeiro grau estão impossibilitados de participar do sorteio.

A cada indicação, filiado ganha mais 10 números da sorte

Essa é só a primeira moto Honda CG da Campanha de Filiação. A cada 200 novos filiados o Sindjus sorteará uma moto entre todos os filiados e, na marca de 1000 novas filiações, um Renault Clio também para todos os filiados, novos e antigos.

Conforme o regulamento da Campanha, cada filiação realizada com a indicação de um filiado dá direito, ao filiado que indicou, a mais 10 números da sorte. Portanto, quanto mais filiações o filiado ajudar a fazer, mais chances ele terá de ganhar.

Confira AQUI quais são os seus números da sorte.