Sorteios do 3º e 4º IPads trazem felicidade e surpresa aos ganhadores

O Sindjus, dando prosseguimento aos sorteios da campanha de filiação, premiou mais dois filiados na tarde desta quinta-feira (29) com IPads. Os sorteios foram referentes às marcas de 150 e 200 filiações alcançadas e aconteceram no auditório G, da Justiça Federal. Os coordenadores Cledo Vieira, Sheila Tinoco, José Oliveira (Zezinho) e Jailton Assis acompanharam o sorteio.

O terceiro IPad, sorteado entre os novos filiados de número 101 ao 150, sob fiscalização do servidor Geraldo Lopes (Gegê), teve como ganhadora Zinalda Andrade Bezerra, do TRF. Como não estava no local do sorteio, ela foi informada do resultado pelo telefone. “Quando Sheila (a coordenadora Sheila Tinoco) me ligou, fiquei muito feliz, nunca havia sido sorteada. Fiquei muitos anos filiada e estou voltando agora porque sei que tudo o que a gente consegue em prol da carreira é fruto do trabalho do sindicato”, explicou Zinalda, que receberá seu prêmio nesta sexta-feira (30).

O ganhador do quarto IPad, disputado entre a 151ª e a 200ª nova filiação, foi o servidor Carlos Magno, que recebeu o prêmio das mãos da servidora Rosinalva Batista (a ex-delegada sindical Rose), que acompanhou o sorteio. “A sensação de ter ganhado este prêmio foi de muita felicidade e surpresa, estou muito agradecido”, informou Carlos, que é servidor antigo da Justiça Federal e agora está requisitado para o TRF. O ganhador explicou que há vinte anos participava ativamente das campanhas do Sindjus mesmo sem ser filiado. Agora, a campanha de filiação, a vitória do sindicato na ação dos quintos e a esposa que é servidora da Justiça Federal e filiada há muito tempo contribuíram para que ele assinasse sua ficha de filiação.