Atenção servidores do TRT, providenciem entrega da autorização para receber os quintos

Os servidores do TRT que ainda não entregaram a declaração da execução da ação dos quintos, transitada em julgado, devem se apressar. Isso porque essa autorização agiliza o recebimento dos quintos/décimos/VPNI, de modo que os valores inferiores a 60 salários mínimos serão pagos por meio de RPV (Requisição de Pequeno Valor) no primeiro semestre de 2014. Já os valores superiores a esse montante serão pagos por meio de precatórios.

A autorização, que você pode ter acesso clicando AQUI, deve ser preenchida, assinada e encaminhada o quanto antes. Você pode entregar a sua para o delegado sindical do seu local de trabalho ou pedir que alguém do sindicato vá até você (3212-2613).

A ASDR, que sempre atua em parceria com o Sindjus em prol dos servidores, também está recolhendo essas autorizações.

Importante dizer que muitos dos servidores filiados a Anajustra que já receberam parte dos quintos, ainda têm valores a serem recebidos. Por isso, é importante que você colabore para que o Sindjus providencie o pagamento do que lhe é devido.