Oficial de Justiça do TJDFT é o ganhador da 1º moto da campanha de filiação

O ganhador da primeira moto da campanha de filiação é o oficial de justiça do TJDFT Luis Henrique de Souza, filiado ao Sindjus desde 2007. Seu número da sorte coincidiu com o primeiro prêmio da extração 04793 da Loteria Federal do dia 31 (sábado): 17.679.

O ganhador recebeu a notícia, nesta segunda-feira (2), com surpresa e muita satisfação. Sempre presente nas atividades promovidas pelo Sindjus, Luis afirmou que o sindicato lhe dá lucro em todos os sentidos. “Antes de ganhar a moto, já considerava o fato de ser sindicalizado bastante lucrativo, pois sou beneficiado pelo trabalho do Sindjus”, afirmou.

Exemplificou que como trabalha em regime de plantão no período noturno é beneficiado graças à atuação do Sindjus relativa ao adicional noturno. Outra luta que merece o destaque do ganhador é a do IR sobre auxílio pré-escolar. “O retorno que eu recebo do Sindjus é muito superior ao que eu pago, por isso defendo a filiação”, explicou Luis.

Próxima moto

A moto recebida pelo Luis corresponde à marca das 200 primeiras filiações. A próxima moto, conforme regulamento, será sorteada, também pela Loteria Federal, quando a campanha alcançar 400 filiações.