Sexto e Sétimo IPads serão sorteados nesta sexta

O sexto e o sétimo IPads da campanha de filiação, disputados, respectivamente, entre os novos filiados de numeração 251 a 300 e de 301 a 350, serão sorteados na próxima sexta-feira (13), durante a reunião do Conselho de Delegados Sindicais de Base, que acontecerá das 14 às 18h, na LBV.

Sorteio da segunda moto se aproxima

Você, que já é filiado, pode colaborar com essa campanha conscientizando os colegas que ainda estão de fora do sindicato a fazerem parte do Sindjus. Além de ajudar no fortalecimento do sindicato e das nossas lutas, você concorrerá, com muito mais chances, ao sorteio da segunda moto, que acontecerá quando a campanha atingir a marca de 400 novas filiações. Lembre-se que para cada indicação o filiado recebe dez números da sorte a mais para concorrer ao sorteio pela loteria federal.