Confira se está tudo ok para você receber os quintos

O Sindjus pede aos filiados que ainda não encaminharam a declaração para fazê-lo o mais rápido possível, pois o processo de execução dos quintos está em andamento. É importante que você entregue essa declaração para agilizar o recebimento dos quintos, que até 60 salários mínimos serão pagos por meio de RPV já no primeiro semestre de 2014 (demais valores serão pagos por meio de precatórios). Quanto antes você enviar sua declaração, mais rápido você receberá a quantia que lhe cabe, pois o sindicato encaminha a relação dos filiados por lotes.

Clique aqui para acessar a relação, por ordem alfabética, com os nomes de quem já está ok em termos de declaração.

Se o seu nome não consta nesta lista, imprima aqui a sua declaração, assine e entregue para um coordenador ou delegado sindical, ou ainda ligue para o SAF (3212-2613) para que alguém do sindicato a pegue com você.