TRF e TRT são contemplados com sexto e sétimo IPads

Dando continuidade aos sorteios da campanha de filiação, no dia 13, no início da reunião de Delegados Sindicais, na LBV, o Sindjus sorteou o sexto e o sétimo IPads.

Primeiramente, foram colocados o nome dos novos filiados (de numeração 251 a 300), e o sorteado foi Werberth Silva Pereira (TRF), que se surpreendeu com o fato de ter sido o ganhador, uma vez que não é comum receber essas notícias. Werberth era filiado no Maranhão e no TRF-1, onde chegou por meio de remoção, soube da combatividade do Sindjus. O trabalho do sindicato em favor da classe contribuiu para sua filiação.

Em seguida, esses nomes foram retirados da urna, que recebeu um novo grupo de nomes (da 301 à 350 filiação). O felizardo dessa vez foi o servidor Cássio Henrique da Cunha Sousa, que recebeu a notícia como um sinal de que a vida voltaria a lhe soprar favoravelmente depois de um prejuízo recente. Cássio foi filiado por um longo tempo ao Sindjus e depois de um período afastado, regressou ao sindicato que, para ele, tem um poder representativo bastante significativo, entre outras, nas lutas pela valorização salarial e pela qualidade no trabalho.