Reenquadramento: assine o abaixo-assinado pelo pagamento imediato no MPU

O CNMP já decidiu pelo reenquadramento de todos os servidores do MPU com mais dois padrões. Para que tal decisão se transforme em realidade, chegando, inclusive, aos contracheques, é preciso que a Portaria nº 285 seja modificada.

Precisamos pressionar o novo PGR, Rodrigo Janot, para que ele modifique o mais rápido possível essa portaria, abrindo caminho assim para que todos os ramos possam efetuar o reenquadramento, inclusive pagando o retroativo.

Para efetuar essa pressão, clique aqui para visualizar o abaixo-assinado preparado pelo Sindjus. Imprima, assine e colha assinaturas de seus colegas. Feito isso, entregue ao seu delegado sindical, aos coordenadores do sindicato ou no próprio Sindjus.

Dúvidas: 3212-2613