Curso online, gratuito e com direito a AQ? Só o Sindjus oferece a você!

Graças à parceria firmada com o EcoCursos, quem é filiado ao Sindjus terá a oportunidade de, a partir do dia 1º de outubro, fazer sua inscrição para cursos a distância (online) que podem ser utilizados para Adicional de Qualificação; e sem precisar pagar absolutamente nada por isso. O curso é feito pela internet e o aluno faz o seu horário de estudo.

Isso mesmo, o Sindjus vai arcar com todas as despesas para que você, filiado(a), faça quantos cursos (disponível no Portal EcoCursos) quiser. São cursos voltados às áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Saúde e certamente algum deles irá interessar a você. Os certificados expedidos pelo Portal EcoCursos são válidos em todo o território nacional.

Certificado

Assim que o filiado terminar o curso fará um avaliação online e, se aprovado, receberá o certificado que dá direito a requerer os Adicionais de Qualificação, que são de até 3%. A cada 120 horas em cursos, o filiado tem direito a 1%. Sendo assim, basta escolher o curso que interesse a sua área de atuação e alcançar às 360 horas.

Inovação do PCS

Importante recordar que as leis 11.415/06 e 11.416/06 inovaram trazendo a possibilidade de os servidores do MPU e do Judiciário, respectivamente, receberem adicionais de qualificação por ações de treinamento. No entanto, muitos deixam de fazer os cursos em razão do preço, que geralmente é bastante salgado. Por isso, o Sindjus resolveu ajudar.

Cadastro de dependentes

Atenção: Dependentes de 1º grau de servidores filiados terão direito as mesmas vantagens. Será necessário realizar o cadastro de dependentes, para que os dados possam ser enviados ao EcoCursos.

Incrições a partir do dia 01 de outubro.

Dúvidas, ligue para o SAF 3212-2613

🔥177 Total de Visualizações