Dia 5 é o último dia para se filiar e suspender a coparticipação no auxílio pré-escolar

O Sindjus ganhou a suspensão do pagamento da coparticipação do servidor no custeio do auxílio pré-escolar. Na prática, essa vitória vai afastar qualquer contribuição dos servidores no custeio do auxílio. Na ação ordinária, o sindicato requer a devolução dos valores pagos indevidamente pelos servidores nos últimos 5 anos.

O sindicato já oficiou todos os tribunais e ramos do MPU sobre essa decisão, trabalhando assim para que ela seja cumprida o mais rápido possível.

Para ter direito aos efeitos desta vitória o servidor precisa estar filiado ao Sindjus. E o fim do prazo processual para essa filiação é dia 5 de outubro. Portanto, se você ainda não é filiado e quer parar de contribuir com o custeio do auxílio pré-escolar, filie-se!