TRE: Nesta quinta, vamos discutir o plano de saúde e outras reivindicações

Você, servidor do TRE, está convidado a participar, nesta quinta-feira (3), às 16h, na Sala de Sessões, de uma reunião para discutir vários pontos relativos ao plano de saúde e outras pautas de interesse dos servidores.

Essa reunião é resultado de uma conversa que o Sindjus teve com os servidores do TRE no dia 18 de setembro, sobre quintos e outras demandas. Na ocasião, o delegado sindical Costa Neto apresentou documento sobre o plano de saúde e os presentes solicitaram que o sindicato construísse um encontro específico.

Pois bem, nesta quinta-feira (3), você tem a oportunidade de discutir seu plano de saúde, fazendo uma análise sobre sua realidade e apontando saídas. Participe e traga seus colegas com você!