Sindjus vai ao TCU buscar informações sobre processo dos quintos da Justiça Eleitoral

Os coordenadores do Sindjus Cledo Vieira e José Oliveira (Zezinho) estiveram, nesta segunda-feira (30/9), no TCU, conversando com o diretor da 4ª Diretoria Técnica, Alexander Jorge, sobre o processo 46131.2012-4, que trata do reconhecimento de passivos dos servidores da Justiça Eleitoral. Alexander informou que somente na semana passada os TREs conseguiram entregar a base de dados para cálculos dos quintos. Por várias vezes o TCU entrou em contato com os tribunais solicitando esses dados, mas encontrou muitas dificuldades.

Por ter sido obrigada a esperar pela totalidade das informações, a 4ª Diretoria ainda não tinha instruído o processo. Agora, com essa base completa, a previsão de Alexander é que o processo seja entregue até o final de outubro ao relator Weder de Oliveira. O Sindjus vai aguardar esse prazo e assim que o processo sair da diretoria, vai procurar o relator no sentido de explicar a importância de tal matéria.