Duas filiadas são premiadas com 9º e 10º IPads da campanha de filiação

No dia 13 de outubro, o Sindjus sorteou o 9º e 10º IPads da campanha de filiação, correspondentes, respectivamente, às marcas de 450 e 500 novas filiações alcançadas. Os sorteios aconteceram no Cefis durante as comemorações do Dia das Crianças, sob a supervisão dos coordenadores Ana Paula Cusinato e José Oliveira (Zezinho). Duas filiadas foram as ganhadoras.

O 9º Ipad saiu para Alecia Aparecida Gonzaga Biasoli, que trabalha no arquivo administrativo do TJDFT. A nova filiada não sabia dos sorteios e ficou muito feliz em ter sido premiada. “Eu me filiei porque quero participar mais das atividades do sindicato, principalmente às voltadas à valorização da carreira. Trabalho em um setor que ainda não tem adicional de insalubridade e gostaria muito que o sindicato lutasse por isso”, explicou.

Já a filiada contemplada com o 10º Ipad foi Márcia Helena de Barros Monteiro Lima, servidora do Fórum de Brasília (Vara de Trabalho), recebeu com surpresa a notícia da premiação. A ação dos quintos impulsionou a filiação de Márcia, que reivindica uma recomposição salarial imediata. “Depois de sete anos sem um reajuste digno, espero que o Sindjus nos traga uma melhora salarial”, afirmou a servidora que vai presentear a filha, recém aprovada no exame da OAB, com o IPad.

Crédito das fotos: Daniel Nogueira