Seminário: Auditor apresentará estrutura remuneratória do TCU

Em pesquisa realizada pela Revista Você/SA, o Tribunal de Contas da União está entre as 5 melhores instituições públicas para se trabalhar. Na verdade, o TCU foi considerado a 2ª melhor instituição pública para se trabalhar em 2013, ficando atrás apenas da Eletrobras/Eletronorte. (Clique AQUI para conferir a pesquisa)

Devemos destacar os indicadores de qualidade no ambiente de trabalho, que demonstraram que 81,9% dos servidores do Tribunal “estão satisfeitos e motivados”. Um índice de satisfação muito diferente do encontrado no Judiciário e no MPU.

Para apresentar a estrutura remuneratória do TCU e falar um pouco sobre o clima organizacional, o Sindjus convidou o Auditor Federal de Controle Externo Luiz Eduardo Costale, que é também chefe da Diretoria de Pagamento do Tribunal.

O auditor falará durante o seminário “Valorizar os servidores do Judiciário e do MPU é fazer Justiça!”, que acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 18h, na LBV.

Será uma ótima oportunidade de nortearmos nossa luta pela valorização salarial, afinal já tivemos explanações de conhecedores do Legislativo e do Executivo. Agora, com o TCU, teremos mais um exemplo de onde poderemos chegar com unidade e determinação. Participe do seminário e incentive seus colegas a fazerem o mesmo.

🔥13 Total de Visualizações