Sindjus traz Jorge Ben Jor para animar festa de final de ano

No dia 7 de dezembro, a partir das 22h, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, o Sindjus vai promover mais uma festa inesquecível, regada a muita alegria, confraternização e música de alta qualidade.

Depois de um ano de muita luta, os filiados vão poder extravasar ao som dos sucessos de Jorge Ben Jor, Banda Satisfaction e Clima de Montanha. Três atrações de peso para animar servidores de várias gerações.

Nessa noite, criada para agradar a todos os estilos, dance o sambarock e curta as releituras de músicas consagradas do grupo Clima de Montanha. Também se contagie pelo som empolgante da Banda Satisfaction, que foi idealizada pelo ex-baterista de Cássia Eller e eleita a melhor banda de Brasília por várias vezes.

Para fechar a festa com o astral lá em cima, festeje com Jorge Ben Jor, que dispensa apresentações, afinal é ícone da MPB e sinônimo de suingue. A escolha não foi por acaso, pois a música de Jorge Ben Jor é universal, trazendo poesia e balanço à realidade.

Convites

Cada filiado terá um convite (com direito a acompanhante) que será impresso diretamente em nosso site a partir do dia 18 de novembro (segunda-feira).