Sindjus pressiona CMO por autorização para PLs 6613 e 6697/09 em 2014

A coordenadora Ana Paula Cusinato acompanhou, na noite desta segunda-feira (9), a reunião da Comissão Mista de Orçamento, para pressionar pela aprovação da emenda 28290015, do deputado Policarpo (PT/DF), que diz respeito à autorização de orçamento para os Pls 6613 e 6697/09.

Durante o trabalho de articulação política visando que a emenda seja acatada, o Sindjus conversou com o presidente da CMO, senador Lobão Filho (PMDB/MA), que ouviu atentamente o pleito do sindicato e se comprometeu a analisar a emenda. O deputado Danilo Fortes (PMDB/CE) também se mostrou solícito a esta causa e colocou sua assessoria à disposição para ajudar no que for preciso.

Mobilização

Na manhã desta terça-feira, Ana Paula Cusinato voltou à CMO para acompanhar a reunião, prevista para as 10h. No entanto, por falta de acordo para votação dos relatórios setoriais, a reunião foi suspensa. Os parlamentares vão voltar a se reunir logo mais, a partir das 18h.

É muito importante que você vá para a CMO para pressionar deputados e senadores pela aprovação desta emenda, que pré-autoriza, para 2014, a partir de negociação e com a abertura de créditos suplementares, a aprovação dos PLs que viabilizam o reajuste de nossa categoria.

Segundo Ana Paula Cusinato, “esta emenda irá garantir o debate em relação à recomposição salarial dos servidores do Judiciário e do MPU no próximo ano. Não é preciso esperar para ter novos projetos, pois os que estão lá já permitem que nossa reivindicação por salários dignos volte à agenda do Congresso”.

Pressione

É fundamental que além de você participar das reuniões da comissão, você encaminhe emails e faça ligações para os gabinetes dos titulares da CMO. Vamos aproveitar ao máximo esta oportunidade, pois esta emenda pode dar um impulso importantíssimo a nossa luta pela valorização salarial.

Clique AQUI para conferir a relação dos integrantes da CMO




créditos: Daniel Nogueira

🔥27 Total de Visualizações