Festa foi um sucesso. Confira as fotos

Por mais uma vez, sua presença fez a diferença e a nossa festa foi um sucesso. Muita diversão, alegria e união marcaram mais esta confraternização de final de ano, preparada pelo Sindjus de forma toda especial para você, que é parte importantíssima da nossa família. Ao som de Jorge Ben Jor e das bandas brasilienses Satisfaction e Clima de Montanha pudemos festejar nossa parceria e renovar nossas energias para 2014, pois muitas lutas estão por vir.

Como sempre acontece nas festas do Sindjus, tudo transcorreu em clima de alegria, paz e harmonia, como você merece. No próximo ano, vamos multiplicar nossos esforços para que nossas festas sejam ainda melhores e que você, mais uma vez, possa ficar satisfeito. Pois nossa satisfação é imensa de poder contar com você.

A Diretoria agradece a sua presença e também o trabalho da Equipe Sindjus, que se desdobrou para garantir o êxito da festa. Funcionários que, compreendendo a importância e a grandeza de um evento como esse, cuidaram de todos os detalhes com compromisso e seriedade.

Clique aqui para conferir as fotos