Campanha de Filiação chega ao fim com saldo extremamente positivo

A nossa campanha de filiação, lançada no dia 1º de agosto, foi encerrada cumprindo seu objetivo maior: fortalecer a família Sindjus. Mais de 600 novas filiações foram alcançadas graças ao empenho de coordenadores, delegados e funcionários do sindicato, além de filiados que contribuíram para que mais e mais filiados pudessem se juntar a nós em nossa caminhada de lutas.

Doze IPads e três motos foram sorteadas ao longo desses quatro meses, de modo a premiar essa união. Trabalhamos para que 2014 seja um ano de muitas vitórias e de muitas vantagens para os filiados Sindjus. Afinal, são mais 600 vozes para pressionar, para reivindicar, para fazer acontecer. Sem dúvida, estamos mais fortes e isso vai fazer muita diferença.

A Diretoria do Sindjus agradece a todos os que colaboraram para que o resultado desta campanha fosse extremamente positivo e também aqueles que compreenderam o quão importante é ser sindicalizado.