Muito obrigado por ter feito 2013 valer a pena e vamos com tudo para 2014

O final do ano chegou e aproveitamos para reforçar o nosso “muito obrigado” por fazer parte deste sindicato e caminhar conosco lutando por um amanhã cada vez melhor. Não foi um ano fácil, mas, juntos, superamos muitos obstáculos e conquistamos vitórias importantes.

Nós nos propomos a fazer o possível e o impossível para que você fosse respeitado e valorizado como merece. Pode ter certeza de que ao longo desteano você esteve sempre em primeiro lugar, porque você é a razão que nos move.

E é com essa alegria – de ter você ao nosso lado, que lhe desejamos um Feliz Natal e um 2014 maravilhoso em todos os sentidos. Se depender da gente, seu Ano Novo será de muitas conquistas, de muitos avanços, de muitas melhorias.

Vamos, no ano que se anuncia, consolidar este trabalho de união de esforços, que conseguirá ultrapassar dificuldades e fazer da nossa categoria uma referência em matéria de salário, de carreira, de qualidade de vida.

Juntos, vamos fazer de 2014 um ano para ser aplaudido e lembrado por muito tempo. Boas festas, bom recesso, boas férias (para quem fazer gozar de férias), boa viagem (para quem vai curtir novos ares), bom descanso…

E lembre-se: 2014, mais do que nunca, será o nosso ano.

🔥13 Total de Visualizações