Execução dos Quintos

O Coordenador Geral do Sindjus Cledo Vieira esteve com os advogados Homonnai e Marlúcio para acompanhar a execução dos quintos.

O SINDJUS, por meio da Ibaneis Advocacia, distribuiu as execuções de quintos referentes aos servidores dos seguintes órgãos que apresentaram as informações necessárias para a elaboração dos cálculos: STM, TSE, TRT-10ª REGIÃO , TRE-DF e MPT.

Até o dia 20/01/2014 serão distribuídas as execuções dos servidores do Tribunal Superior do Trabalho, cujos dados foram apresentados pelo órgão e os cálculos já elaborados pelo sindicato.

Grande parte das execuções distribuídas foram encaminhadas para a União apresentar embargos à execução. O SINDJUS espera que até meados de maio muitas das execuções embargadas estarão em condições de expedição dos precatórios dos valores incontroversos.

O SINDJUS e a IBANEIS ADVOCACIA trabalham firmemente para tornar efetivos, o quanto antes, os direitos dos seus sindicalizados reconhecidos judicialmente, mas é importante que os filiados entendam que os processos dependem da agilidade da 7ª vara, da AGU e dos órgãos que fornecem as informações para que os calculistas realizem seus serviços.

O SINDJUS também está trabalhando junto a todos os órgãos, que ainda não forneceram as informações, para que os dados necessários à elaboração dos cálculos sejam fornecidos em um breve prazo. Está prevista para hoje quinta-feira 16/01/2014 a entrega dos dados dos servidores da Seção Judiciária do Distrito Federal. Recebidas essas informações, todos os cálculos serão elaborados e ajuizadas as execuções.

Foto: Daniel Nogueira