Compre sua caneca de chopp e solte o grito de carnaval

abortion pill online review

cheap abortion pill las vegas

Quem disse que em fevereiro de 2014 não tem carnaval? No dia 16 de fevereiro, das 12 às 16h, o Cefis vai ser palco de muita animação, com direito a confete e serpentina. Vamos reunir a categoria para um grito de carnaval, com direito a festival de chopp, atrações musicais e uma série de brinquedos para as crianças, que também vão ganhar pintura de rosto. Todo mundo está convidado a entrar no clima da folia.

Como comprar?

Cada filiado pode comprar até 4 canecas de chopp (no valor de R$ 20 cada). Para comprar sua caneca você deve seguir o seguinte processo (quatro passos):

1 – Fazer o depósito identificado ou transferência bancária no valor da quantidade de canecas

Banco do Brasil
Agência: 0452-9
Conta: 403843-6

2 – Enviar via email ( [email protected] ), o comprovante do depósito. Importante: no mesmo email que você enviou, receberá o(s) vale(s) após validação.

* Além desta opção de envio, você pode passar o comprovante via fax (3212-2616) informando o email que quer receceber o(s) vale(s) ou trazer pessoalmente ao sindicato.

3 – Aguardar validação do depósito

4 – Ao receber o email com o(s) vale(s), imprima e leve para o Cefis no dia 16.
Atenção: Os depósitos precisam ser confirmados até dia 14 (sexta), às 16h.

Atrações

Música

A banda Lúpulo e Cereais Não Maltados vai garantir a empolgação da festa, que ainda contará com a participação de um DJs que vai tocar tudo de carnaval.

Crianças

Piscina de bolinhas e pula-pula são dois dos brinquedos especiais que vão esperar pela criançada no Cefis. Uma equipe de pintura de rosto também estará presente.

Lazer

Além das piscinas, quadras e salão de jogos, os filiados podem aproveitar toda a natureza de um clube que está sendo reflorestado pela Campanha Pense Verde.

Restaurante

O restaurante do clube funcionará normalmente e terá almoço em regime self service (R$24,90 o quilo). Dentre as muitas opções do cardápio, estão vários tipos de carne (filé de frango acebolado, carne assada, peixe ao molho/parmegiana, frango ao molho, bisteca suína, bife de contrafilé, rabada…), acompanhamentos (saladas, grãos, massas, batatas…) e sobremesas. Para quem preferir um petisco, o restaurante serve, entre outras iguarias, frango à passarinha, batata frita, carne de sol, asa de frango recheada, sarapatel, mocotó. Quem optar por não comprar a caneca de chopp, pode adquirir outras bebidas como cerveja, drinques, refrigerantes e sucos naturais. Também é preciso dizer que o restaurante contará com serviço personalizado, para deixar o filiado e sua família à vontade com todo conforto para brincar este pré-carnaval.