Compre sua caneca de chopp e solte o grito de carnaval

Quem disse que em fevereiro de 2014 não tem carnaval? No dia 16 de fevereiro, das 12 às 16h, o Cefis vai ser palco de muita animação, com direito a confete e serpentina. Vamos reunir a categoria para um grito de carnaval, com direito a festival de chopp, atrações musicais e uma série de brinquedos para as crianças, que também vão ganhar pintura de rosto. Todo mundo está convidado a entrar no clima da folia.

Como comprar?

Cada filiado pode comprar até 4 canecas de chopp (no valor de R$ 20 cada). Para comprar sua caneca você deve seguir o seguinte processo (quatro passos):

1 – Fazer o depósito identificado ou transferência bancária no valor da quantidade de canecas

Banco do Brasil
Agência: 0452-9
Conta: 403843-6

2 – Enviar via email ( [email protected] ), o comprovante do depósito. Importante: no mesmo email que você enviou, receberá o(s) vale(s) após validação.

* Além desta opção de envio, você pode passar o comprovante via fax (3212-2616) informando o email que quer receceber o(s) vale(s) ou trazer pessoalmente ao sindicato.

3 – Aguardar validação do depósito

4 – Ao receber o email com o(s) vale(s), imprima e leve para o Cefis no dia 16.
Atenção: Os depósitos precisam ser confirmados até dia 14 (sexta), às 16h.

Atrações

Música

A banda Lúpulo e Cereais Não Maltados vai garantir a empolgação da festa, que ainda contará com a participação de um DJs que vai tocar tudo de carnaval.

Crianças

Piscina de bolinhas e pula-pula são dois dos brinquedos especiais que vão esperar pela criançada no Cefis. Uma equipe de pintura de rosto também estará presente.

Lazer

Além das piscinas, quadras e salão de jogos, os filiados podem aproveitar toda a natureza de um clube que está sendo reflorestado pela Campanha Pense Verde.

Restaurante

O restaurante do clube funcionará normalmente e terá almoço em regime self service (R$24,90 o quilo). Dentre as muitas opções do cardápio, estão vários tipos de carne (filé de frango acebolado, carne assada, peixe ao molho/parmegiana, frango ao molho, bisteca suína, bife de contrafilé, rabada…), acompanhamentos (saladas, grãos, massas, batatas…) e sobremesas. Para quem preferir um petisco, o restaurante serve, entre outras iguarias, frango à passarinha, batata frita, carne de sol, asa de frango recheada, sarapatel, mocotó. Quem optar por não comprar a caneca de chopp, pode adquirir outras bebidas como cerveja, drinques, refrigerantes e sucos naturais. Também é preciso dizer que o restaurante contará com serviço personalizado, para deixar o filiado e sua família à vontade com todo conforto para brincar este pré-carnaval.