Habeas Cantus está com inscrições abertas

Neste mês de fevereiro, como já é tradição, o Coral Habeas Cantus do Poder Judiciário do DF está com inscrições abertas a novos integrantes. O coral é atividade cultural mantida pelo sindicato, portanto aberto a todos os que trabalham no Judiciário e no MPU, bem como aos seus respectivos dependentes.

Se você sempre gostou de cantar, mas sente receio em se inscrever por nunca ter participado de outros corais e não ter formação na área, não se preocupe, não é necessário ter experiência em canto.

Os ensaios acontecem nas terças e quintas-feiras, de 19h30 às 21h, no Salão Nobre do TRF 1ª Região;

Para inscrever-se, basta encaminhar mensagem para [email protected] informando nome, fones e local de trabalho.

Segundo a delegada sindical e grande entusiasta do coral, Maria Ângela Rocha Paes, para participar do Habeas Cantus é importante ser assíduo e pontal aos ensaios semanais, estar presente nas apresentações e compromissos assumidos pelo grupo e, acima de tudo, gostar de boa música, de cantar e de fazer amigos.

Clique AQUI para visualizar as fotos do arquivo de 2013 do coral.