Sindjus promove curso de formação para delegados sindicais em comunicação sindical

O Sindjus promoverá, nos dias 22 e 23 deste mês, o curso “A comunicação e a luta dos servidores do Judiciário e do MPU”, que tem como público-alvo os delegados sindicais.

O objetivo do curso de formação, que acontecerá em Goiânia, é instrumentalizar as lideranças do Sindjus sobre a comunicação, que tanto influencia em nossas lutas.

O curso será desenvolvido pelo Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC), que há mais de 14 anos trabalha com o objetivo de melhorar a comunicação de movimentos comunitários ou populares, bem como de sindicatos.

A pedidos, o Sindjus oferecerá mais 10 vagas para os filiados que não são delegados sindicais. Os interessados deverão enviar email, até as 18 horas do dia 19 de fevereiro, manifestando interesse para [email protected]. Caso o número de interessados seja superior ao número de vagas, será realizado sorteio.

Clique aqui para ver a programação do curso.