Sindjus encaminha pauta dos servidores do TRE ao futuro presidente

O Sindjus encaminhou, nesta segunda-feira (7), ofício ao próximo presidente do TRE, desembargador Romão Cícero de Oliveira (biênio 2014-2016), contendo as demandas dos servidores para que ele possa tomar conhecimento de tudo o que precisa ser discutido e resolvido. Tal pauta é resultado de assembleia setorial realizada pelo sindicato no dia 13 de março.

Algumas das demandas listadas foram: criação de uma política de valorização do quadro próprio do TRE; redução da jornada para 6 horas diárias (7 horas em anos eleitorais); realização de concurso interno de remoção; pagamento das horas-extras relativas ao Recadastramento Biométrico e liberação de recursos para o pagamento das que serão realizadas nas Eleições 2014.

Clique AQUI para visualizar ofício e a lista completa das demandas dos servidores

Audiência

O ofício foi entregue pelo coordenador-geral Jailton Assis às mãos do chefe-de-gabinete, Sérgio de Andrade Abreu, que afirmou que o desembargador receberá Jailton, no gabinete do TJDFT, nesta terça-feira (8), às 13h.