Justiça Federal tem ato público simultâneo nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (24), a partir das 16h, o Sindjus realiza ato público simultâneo no âmbito da Justiça Federal para tratar do reajuste salarial e de outros temas de interesse dos servidores, como execução dos quintos, passivos do reenquadramento e Pro-Social.

Pela primeira vez serão realizados três atos ao mesmo tempo, um no Bloco D, outro no Bloco G e outro ainda na Asa Norte (Edifício Cabo Frio), de modo a ampliar e facilitar a participação dos servidores, que devem descer para as entradas principais de seus prédios por volta das 16h.

Participe e leve seus colegas com você, afinal nossa capacidade de mobilização é determinante para o desenvolvimento dessas lutas, cujos resultados têm reflexos diretos no seu dia a dia.

Os colegas do TRF também estão convidados a participar. Serão muito bem-vindos!