Assembleia-setorial contagia servidores do STM

A assembleia-setorial realizada pelo Sindjus no STM, na tarde desta quarta-feira (7), conseguiu empolgar os servidores, que se comprometeram a participar de forma efetiva do ato de sexta-feira (9), às 15h, em frente ao STF. Os coordenadores Beto Sampaio e Jailton Assis elucidaram os presentes sobre diversos pontos da luta pelo reajuste para todos.

Os servidores demonstraram preocupação com a incerteza sobre o assento do Sindjus na comissão interdisciplinar, cuja primeira reunião será no mesmo dia, horário e local do nosso ato. Afirmaram que o sindicato é a entidade mais credenciada a defender os interesses da categoria uma vez que já vem conversando com as administrações dos tribunais (presidentes e DGs) e que a mesa de negociação é fruto desse trabalho de articulação. Dessa forma, vão ao ato cobrar a presença do Sindjus na comissão.

“A chama de mobilização dos servidores do STM está acesa. A assembleia demonstrou isso claramente. Os colegas estão dispostos a lutar por esse reajuste, compreendendo que a mobilização é o único caminho de alcançarmos o sucesso do nosso pleito”, exclamou o coordenador Beto Sampaio, que acredita no efeito multiplicador dessa assembleia. “Os servidores presentes assumiram o compromisso de conversar com os colegas no intuito de levar muita gente para o ato”, explicou Beto.

OBS: O Sindjus oferecerá transporte ida e volta para o ato (3212-2613)