Com Day Spa e música ao vivo, Dia das Mães terá muita animação no Cefis

No próximo domingo, Dia das Mães, o Sindjus homenageará as mães com atividades especiais para celebrar uma data tão significativa para todos nós. As mães ganharão tratamentos de beleza e cuidados estéticos, como diversos tipos de massagens (reflexologia, quick-massage e relaxante) e manicure/pedicure, num Day Spa construído pensando no bem-estar das mamães a partir de nossos conveniados. Além disso, haverá uma série de brinquedos para a garotada e muita música ao vivo.

Diego Valadares, Silvinho San, Nonato Moleta e Marcelo Reis (os dois últimos servidores do TJDFT) vão comandar um show de quatro horas de duração com muita moda sertaneja, xote, MPB, forró e vários outros ritmos que vão colocar todo mundo para dançar. Além disso, o show é interativo, quem quiser fazer uma homenagem para sua mãe, esposa(o) ou namorada(o) pode participar cantando ou tocando algum instrumento. Como se pode observar, animação e emoção garantidas.

Serão sorteados brindes oferecidos por nossos parceiros, no caso, do instituto de medicina e dermatologia avançada Dermaline e do terapeuta Alan Sánchez. Importante frisar que os brindes serão sorteados entre as filiadas presentes no evento.

Brindes a serem sorteados: massagem para duas filiadas, uma sessão de peeling para duas filiadas, 150 kits com protetor solar e cremes.

As atividades começam a partir das 10h e vão adentrar pela tarde.

🔥26 Total de Visualizações