Petições públicas online pedem mudança no requisito de ingresso de técnicos

Foi aprovado, em reunião de delegados sindicais do dia 22 de abril, que a proposta do delegado Carlos Costa de alteração da carreira de Técnico Judiciário fosse divulgada em nosso site de modo que todos pudessem ter conhecimento de seu teor e aqueles que quisessem assinar o abaixo-assinado.

Estão circulando na Internet duas petições públicas que pedem ao presidente do Supremo Tribunal Federal e ao procurador-geral da República a mudança no requisito de ingresso dos técnicos do Judiciário e do MPU.

Criada pelo delegado sindical do TJDFT Carlos Costa, a petição pública de alteração da carreira de Técnico Judiciário foi debatida durante reunião de delegados sindicais do dia 22 de abril, aprovada sua ampla divulgação pelos meios de comunicação do Sindjus.

Já a petição pública que pede a alteração da carreira de Técnico do MPU foi lançada pelo servidor da Procuradoria da República de Goiás Tercyo Dutra e, por coerência, a diretoria do Sindjus optou por também assumir e divulgar.

Conheça e assine as petições públicas para alteração do requisito de ingresso para Técnico do Judiciário e para Técnico do MPU.