Em reunião com Sindjus, CJF promete entregar cálculos dos quintos em 30 dias

Os coordenadores Cledo Vieira, Sheila Tinoco e José Oliveira reuniram-se, nesta quinta-feira (15), com a secretária de Recursos Humanos do CJF, Estela Maria da Cruz, para tratar dos quintos. Conforme solicitado pelo próprio conselho, o calculista do Sindjus acompanhou a reunião que também contou com a presença do subsecretário de RH e da chefia de Pagamento.

Em razão de uma informação truncada por parte do sindicato, o CJF não havia realizado o cálculo necessário para possibilitar o processo de execução. O intuito da reunião era de resolver qualquer impasse para que os cálculos pudessem ser realizados o mais rápido possível. De acordo com o CJF, os cálculos estarão prontos em 30 dias sendo assim entregues ao Sindjus para que dê prosseguimento à execução dos quintos.

crédito: Daniel Nogueira