Jornal de Brasília: Usuários da Justiça mais satisfeitos

Relatório de pesquisa sobre satisfação com a prestação de serviços do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) mostrou um aumento no grau de satisfação dos usuários da Justiça do DF em relação ao atendimento prestado pelos servidores do Tribunal. O índice passou de 7,88, em setembro de 2013, para 8,21, em março deste ano. Nos demais parâmetros pesquisados – cinco ao todo – as avaliações também mostraram melhoria.

Em todos os tópicos

Segundo publicação no site do TJDFT, a pesquisa, realizada pela Ouvidoria, coletou dados por meio de questionário de seis perguntas abrangendo cinco variáveis – tempo para realização de atos cartorários, qualidade dos serviços dos cartórios, estrutura física, serviços prestados pelo Tribunal e o atendimento dos servidores. Em todos os tópicos, observou-se melhoria em relação aos índices de setembro de 2013.

Desde 2011

A variável “serviços prestados pelo Tribunal” é utilizada como indicador para a construção da linha do nível de satisfação que está sendo aferido ao longo de dez medições, entre setembro de 2011 e abril de 2016.

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