Deputado João Dado apresentará à CFT parecer favorável ao PL 6613 ainda em junho

O coordenador-geral do Sindjus Cledo Vieira esteve no gabinete do deputado João Dado (SOLIDARIEDADE/SP), relator do PL 6613/09 na Comissão de Finanças e Tributação, e obteve a informação de que o parlamentar está em missão oficial em Campo Grande e depois seguirá para Rio Branco, retornando à Brasília só no início de julho, quando a Câmara voltará a ter expediente normal.

Segundo a chefe de gabinete, o relatório de atualização do PL 6613/09 está sendo produzido pela consultoria técnica da Câmara, levando em consideração tudo o que foi passado pelo STF, e que assim que essa redação estiver pronta será enviada ao deputado independentemente de onde ele estiver. Com a aprovação do relator, o texto será apresentado imediatamente à CFT.

“Quero dizer aos servidores do Poder Judiciário que cada um precisa fazer sua parte. A minha, no que diz respeito à apresentação do relatório, está garantida. Embora eu não esteja em Brasília, o relatório está sendo construído e vai ser apresentado o mais rápido possível, certamente ainda em junho. Agora, vocês servidores precisam estar mobilizados pressionando para que o Poder Judiciário feche a negociação com o Executivo. Afinal, depois de apresentado, o relatório precisa ser votado e aprovado na CFT. E nós sabemos que para que isso aconteça será necessária muita articulação”, explicou, em contato telefônico, o deputado João Dado (SOLIDARIEDADE-SP).

🔥47 Total de Visualizações