Nesta quarta-feira Sindjus se reunirá com presidente do TST Saúde

Nesta quarta-feira (6), o Sindjus terá audiência com o presidente do Conselho Deliberativo do Programa TST Saúde, ministro Ives Gandra, levando as reivindicações dos servidores, que expuseram suas sugestões, dúvidas e críticas ao programa durante reuniões realizadas pelo sindicato e na audiência pública do dia 27/6, que também teve a participação do Sindjus.

O coordenador-geral Cledo Vieira, que tem se envolvido diretamente nessa questão, informa que dentre os pontos que serão debatidos com o ministro Ives Gandra durante a reunião estão a produção de uma nova tabela com teto de R$ 30mil; a consulta de outros bancos públicos para aplicar os recursos do programa; a diminuição da co-participação em quimioterapia e radioterapia.

Quem tiver mais sugestões, por favor, encaminhe para o email [email protected] o mais rápido possível.