Adesão em massa dos Oficiais de Justiça do TJDFT à greve é exemplo a ser seguido

Segundo dados levantados, faltam apenas 37 oficiais de justiça do TJDFT aderirem à greve para atingir o quantitativo de 70% buscado em todos os setores de trabalho. Segundo o coordenador do Sindjus Jailton Assis, que participou de uma reunião com os oficias convocados pela Associação dos Oficiais de Justiça (AOJUS/DF), na tarde desta terça-feira (12), no Bloco B do TJDFT, a classe está de parabéns.

Já há 100% de adesão nos fóruns de Santa Maria, Taguatinga, Núcleo Bandeirante e São Sebastião. Com a mobilização feita pelas caravanas solidárias nesta terça-feira o Fórum Leal Fagundes também atingiu 100% de adesão. Já os oficiais do Fórum de Planaltina só esperavam o resultado dessa reunião para paralisarem seus trabalhos.

A informação é de que nos demais fóruns apenas um ou dois oficiais de justiça continuam trabalhando normalmente. No entanto, a tendência é que mais oficiais parem já a partir de amanhã contagiados pelos colegas. Dois oficiais de justiça do Plano Piloto conclamaram aos seus colegas, durante a reunião, que integrem a greve.

“Os oficiais de justiça estão de parabéns. Mais uma vez esses servidores estão conscientes da importância do movimento e empenhados em lutar pelo reajuste para todos. São inspiração para outros servidores, pois precisamos desse comprometimento em todos os setores de trabalho”, afirmou Jailton Assis.

Todos os oficiais de justiça estão convocados a comparecer à ocupação do TSE nesta quarta-feira (13), com ato às 15h.

🔥20 Total de Visualizações