Enquanto Dilma/Lewandowski/Janot enchem linguiça, Sindjus distribuirá espetinhos no Ato

Atendendo a sugestão feita por um grupo de servidores, o Sindjus oferecerá lanche durante o ato “Negocia Dilma” desta quarta-feira (15). Em dias de mobilizações, muitos servidores acabam ficando com a alimentação prejudicada em razão da rotina atípica. Inclusive, chegando à Praça dos Três Poderes os servidores não podem contar com lanchonete ou qualquer outro local que possam se alimentar. Dessa forma, em dias de ato, o sindicato vai oferecer lanches comunitários para permitir que os servidores mantenham suas forças pra lutar pelo reajuste.

Nesta quarta, o cardápio é espetinho de linguiça. Uma espécie de churrasco que contribui para dar nosso recado ao Palácio do Planalto no que diz respeito a necessidade de acelerar e dar efetividade à negociação pelo reajuste: “Dilma, deixe de encher linguiça. Negocia com a Justiça”.

Participe da paralisação de 24h e do ato, nesta quarta, às 15h, na Praça dos Três Poderes e traga seus colegas com você. Vamos pressionar Dilma, Lewandowski e Janot pelo nosso reajuste.

🔥34 Total de Visualizações