Sindjus busca informações do STF, mas ainda não há notícia sobre reunião com MPOG

Em razão do anunciado pelo diretor-geral do STF, Amarildo Oliveira, de que a reunião entre os integrantes do Poder Judiciário/MPU com a equipe do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para avançar nas negociações relativas ao orçamento do Judiciário e do MPU aconteceria possivelmente nesta quinta-feira (23), o Sindjus realizou no dia de ontem diversos contatos com o Supremo Tribunal Federal, porém, até o momento não há notícia alguma sobre essa reunião, tampouco a informação se ela realmente aconteceu.

O coordenador do Sindjus e da Fenajufe, Cledo Vieira, juntamente com outros coordenadores da Federação, foram até o STF no final da tarde de ontem e permaneceram lá até depois das 19h na expectativa de conseguir alguma informação, mas nada foi dito.

O Sindjus continuará tentando obter informações do STF e pede para que os servidores compareçam à assembleia-geral desta sexta-feira (24), às 15h, na Praça dos Tribunais (SAUS), para receberem informações atualizadas e decidir o que faremos diante dessa realidade. Precisamos nos manter mobilizados e debater os próximos passos da nossa luta pelo reajuste.