PL 7920 está na pauta da CTASP do dia 5. Todos à reunião pressionar pela aprovação

Como resultado da apresentação do relatório do PL 7920/14 pelo deputado Policarpo nesta segunda-feira (3) e do trabalho realizado pelo Sindjus junto ao relator, à presidência da CTASP e aos membros da comissão nos últimos dias, o projeto de lei já está na pauta da reunião da comissão da próxima quarta-feira (5). Ele é o item 17 da pauta, confira AQUI a pauta.

É fundamental que os servidores do Judiciário compareçam a essa reunião do dia 5, no Plenário 12 do Anexo II, às 10h da manhã, para pressionarmos pela votação e aprovação do projeto. Vamos lotar esse plenário e lutar por mais essa vitória rumo à conquista do nosso reajuste.

Durante a tarde desta terça-feira, véspera da reunião da CTASP, os coordenadores do Sindjus estarão na Câmara dos Deputados realizando um intenso trabalho de conscientização dos membros da comissão visando a votação e aprovação imediata do PL 7920.

Nesta terça-feira, às 18h, no Hotel Nacional, a direção do Sindjus se reúne com o Comando de Mobilização e o Conselho de Delegados Sindicais para traçar as estratégias para aprovação do PL na Câmara e reforçar a mobilização dos servidores nessa importante frente de luta.