Pressão em frente ao STF consegue audiência com Lewandowski para esta quinta

lamictal pregnancy bipolar

lamictal and pregnancy read

Na tarde desta quarta (19), sob um sol abrasador, servidores do Judiciário e do MPU fizeram muito barulho em frente ao STF cobrando o avanço das negociações para que seja fechado com Dilma Rousseff um acordo que garanta o Reajuste Para Todos. Os servidores fizeram muito barulho com apitos e buzinas e ocuparam com faixas a frente do Palácio chamando a atenção dos ministros reunidos no Plenário a ponto do diretor-geral Amarildo Oliveira chamar novamente o Sindjus para informar que o presidente Lewandowski receberá o sindicato nesta quinta-feira. O pedido de audiência havia sido feito pelos coordenadores do Sindjus no início da tarde, antes do início do ato, ao DG do STF.

Na avaliação do sindicato, o fato de Lewandowski ter pedido ao diretor-geral para fazer estudos que diminuam o impacto financeiro de 2015 indica que as negociações entre Judiciário e Executivo podem estar acontecendo. O Sindjus perguntará ao presidente do STF em que pé está essa negociação com o Executivo, se o governo insiste no reajuste zero ou se já há alguma proposta que contemple nossa recomposição salarial em 2015. Assim que a reunião for encerrada o Sindjus publicará as informações em sua página.

Agenda de mobilização

Os coordenadores ressaltaram a importância dos servidores participarem, na próxima semana, das atividades na Câmara dos Deputados, na CTASP para aprovar o PL 7919 e na CFT para aprovar o PL 7920. E também convocaram todos para assembleia-geral, na quinta-feira (27), às 15h, na Praça dos Tribunais, para discutir o futuro da luta pelo reajuste. Ainda explicaram que se houver qualquer fato extraordinário durante os próximos dias novas atividades podem ser convocadas, pedindo a todos que fiquem ligados no site do Sindjus.

Clique AQUI para ver as fotos.