Na CFT, nosso projeto segue colado ao dos magistrados. Pressão total no ato de hoje!

Os coordenadores do Sindjus e alguns servidores foram à Câmara dos Deputados para acompanhar a reunião da Comissão de Finanças e Tributação na manhã desta quarta-feira (19). No entanto, não houve quórum para a abertura dos trabalhos.

O Sindjus vai voltar a conversar com o relator para que ele cumpra o que afirmou ao sindicato e apresente seu relatório o mais rápido possível, visto que o prazo para apresentação de emendas (5 sessões) termina hoje. A articulação é para garantir a inclusão do PL 7920 na pauta da reunião do dia 26, bem como sua aprovação.

O intuito é fazer com que o reajuste dos servidores permaneça colado ao dos magistrados sendo votado e aprovado no mesmo dia. Agora, se nos próximos dias houver qualquer movimentação que leve o PL 7917 (dos magistrados) para o Plenário, o Sindjus vai trabalhar o requerimento de urgência que foi protocolado no dia 13 para que o PL 7920 também seja apreciado diretamente pelo Plenário.

O momento é de muita atenção e articulação, mas, sobretudo, de pressão. É preciso que os servidores continuem pressionando o presidente Lewandowski para que ele procure a presidenta Dilma e viabilize nosso reajuste. Dessa forma, todo ao ato de hoje, às 15h, na Praça dos Três Poderes, para pressionar pelo Reajuste Para Todos.




Crédito: Daniel Nogueira

🔥17 Total de Visualizações