Relator do PL7920 acata pedido do Sindjus e apresentará requerimento de inversão de pauta

Os coordenadores do Sindjus estiveram, no início da noite desta terça-feira (25), com o relator do PL 7920, deputado Manoel Júnior, para agradecer o empenho do deputado na apresentação célere do relatório e o trabalho efetivo junto ao presidente da Comissão de Finanças para garantir o projeto na pauta da reunião desta quarta-feira (26).

O sindicato pediu para que o relator apresentasse requerimento de inversão de pauta para garantir que nosso reajuste seja votado junto com o dos magistrados. O deputado Manoel Junior acatou o pedido do sindicato e vai apresentar o requerimento que é importante porque impede qualquer manobra no sentido de votar o dos magistrados e depois haver derrubada de quorum para não aprovar o dos servidores que estaria no final da fila.

Conquistado o requerimento de inversão de pauta, o Sindjus convoca todos os servidores do Judiciário para encher o Plenário 04 da Comissão de Finanças nesta quarta-feira, a partir das 9h30, fazendo grande pressão para que nosso reajuste seja aprovado.