Lançamento do Fórum Sindjus Virtual

Na assembleia-geral do dia 9 de novembro, os servidores do Judiciário e do MPU aprovaram a criação de um fórum no site do Sindjus para suscitar a discussão sobre temas relacionados ao cotidiano da categoria.

Dessa forma os filiados podem debater com os colegas e com os diretores de forma direta e democracia, estreitando os laços de modo a se encontrar soluções para as demandas gerais e específicas dos servidores.

A partir desta quarta-feira (26), está disponível o Fórum Sindjus Virtual, um espaço para os filiados do Sindjus debaterem, inicialmente, sobre o Reajuste Para Todos e o aprimoramento da carreira.

Para visualizar as postagens do fórum não é necessário ter senha, já para participar é necessário criar um login. É importante, antes de ingressar no fórum, ler o regulamento abaixo.

Para acessar o fórum clique AQUI.

REGULAMENTO

Fórum Sindjus Virtual

O Fórum Sindjus Virtual é um ambiente virtual de debate, democrático, direcionado aos filiados do Sindjus. O acesso ao Fórum Sindjus Virtual se dará a partir do site oficial do Sindjus/DF.

O Objetivo do Fórum Sindjus Virtual é criar um ambiente propício à integração, ao compartilhamento de ideias e ao fomento do debate sobre as carreiras dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal.

Todos os filiados do Sindjus poderão se cadastrar no Fórum Sindjus Virtual, com direito à leitura e ao envio de mensagens. Os servidores não filiados e o público em geral apenas terão acesso como leitores do fórum.

São administradores do Fórum Sindjus Virtual integrantes da diretoria colegiada por ela indicados.

São moderadores, além dos administradores, delegados sindicais e sindicalizados indicados pelo Conselho de Delegados Sindicais.

Tópicos serão criados exclusivamente pelos administradores do fórum, a partir da avaliação da diretoria colegiada do Sindjus.

O tratamento cortês entre os participantes é essencial para o bom funcionamento do fórum.

As postagens devem guardar relação com o tema do tópico.

Os participantes devem evitar exagero nas transcrições.

Link de internet é proibido para a própria segurança do Fórum. No entanto, se for estritamente necessário, deve ser apresentado entre parênteses.

A utilização do CAPS LOCK LIGADO em comunicações eletrônicas configura GRITAR com seu interlocutor e, por isso, não deve ser utilizado no Fórum.

No Fórum Sindjus Virtual é proibido transmitir, exibir, enviar ou disponibilizar qualquer conteúdo que seja ilegal, incluindo conteúdo ofensivo à honra, que invada a privacidade de terceiros, ameaçador, que seja vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou de qualquer forma censurável.

O participante que manifestar suas ponderações, argumentações, ideias ou pensamentos utilizando palavras ou expressões com teor rude, grosseiro, ofensivo, racista ou de baixo calão será, de acordo com a avaliação da diretoria colegiada, suspenso ou, caso recorrente, expulso do ambiente virtual. As mensagens que infringirem este regulamento serão apagadas.