Lucio Vieira Lima é o relator do PL 7919 na CFT

Foi designado nesta quinta-feira (27) o relator do PL 7919 na Comissão de Finanças. É o deputado Lucio Vieira Lima (PMDB-BA), com quem o sindicato já tem conversado pedindo apoio à aprovação do PL 7920, pois ele é um vice-líder do PMDB na Câmara. O Sindjus já solicitou audiência para pedir celeridade na apresentação do relatório, bem como seu empenho para inclusão, o mais rápido possível, na pauta da comissão.
O prazo de cinco sessões ordinárias para a apresentação de emendas terá início nesta sexta (28). Só após a finalização desse prazo o relatório pode ser apresentado e votado.

Requerimento de Urgência, Urgentíssima

Assim como está atuando no PL 7920, o Sindjus pretende jogar forças na aprovação dos Requerimentos de Urgência, Urgentíssima e o relator será pautado pelo sindicato também nessa linha.

Precisamos manter a tramitação dos PLs 7919 e 7920 próxima dos projetos dos magistrados e membros do MPU e, por isso, a aprovação dos Requerimentos deve ser prioridade.