PLs não estão na pauta da CFT. Pressão é pela aprovação dos requerimentos de urgência

Os servidores já começaram a chegar ao Congresso Nacional para a vigília que tem o intuito de pressionar os parlamentares pela votação e aprovação do Reajuste Para Todos. Em razão do debate sobre o superávit não houve sessão plenária ordinária, não contabilizando, portanto, as duas sessões ordinárias necessárias para que o PL 7920 pudesse retornar à pauta da CFT. Com isso, o PL 7920 está fora da pauta da reunião da Comissão de Finanças desta quarta-feira (3).

Os dirigentes Sindjus e da Fenajufe que estão no Congresso Nacional, em conjunto com integrantes do comando de mobilização e servidores, vão realizar um trabalho de convencimento junto aos líderes para que os requerimentos de urgência aos PLs 7920 e 7919, que estão sob a mesa do Plenário, possam ser votados nesta quarta-feira, visto que há sessão convocada. Portanto, a vigília deve ser fortalecida. Quanto mais servidores estiverem no Congresso hoje maior será nossa pressão.

Embora o PL 7920 não esteja na pauta da CFT, todos continuam convocados para comparecer à Câmara, nesta quarta (3), no mesmo horário (a partir das 9h), para pressionar os parlamentares pela aprovação dos requerimentos de urgência.


Coordenadores do Sindjus conversam com líder do PSDB, Antonio Imbassahy, e com o vice-líder do PMDB, deputado Lucio Vieira Lima, que também é relator do PL 7919 na CFT.

🔥24 Total de Visualizações