Sexta-feira: Festa de Confraternização do Sindjus com Serjão Loroza

Depois de um ano de muita luta de um ano que ficará marcado em nossa história como o ano em que a unidade venceu a fragmentação, chegou a hora de nos unirmos num outro cenário para celebrar a nossa parceria de sucesso, que em 2015 completa 25 anos.

Com muita animação, vamos estar todos juntos, no dia 19, a partir das 22h, no Pavilhão do Parque da Cidade (Modulo A), nos divertir na tradicional festa de confraternização do Sindjus. As atrações são da pesada em matéria de alegria, descontração e qualidade musical: Serjão Loroza, Squema Seis e Banda Camafeu (saiba mais de cada um deles abaixo).

E a grande estrela da noite é você, filiado(a), que acredita na nossa luta fazendo parte da nossa caminhada.

Convites

Cada filiado tem direito a um acompanhante e os convites serão impressos diretamente do nosso site. Basta que o filiado faça login com CPF e senha. Dúvidas (3212-2613).

Os convites estarão disponíveis a partir de segunda-feira (15).

Serjão Loroza

Ator, cantor e compositor. Dono de um vozeirão inconfundível, vai do samba ao soul, passando pelo funk, rapper e MPB. Tornou-se conhecido do grande público em razão do personagem Figueirinha, da série de televisão A Diarista, e também como o vocalista do Monobloco.

Serjão Loroza

Squema Seis

Uma banda muito conhecida no cenário cultural de Brasília. Com trinta anos de existência, o grupo tem um repertório sempre atualizado que transita pelos mais diferentes estilos musicais de todas as épocas.

Squema Seis

Banda Camafeu

No repertório da banda que tem como vocalista Guga Santa, que já integrou Os Marotos e Patrulha do Samba, vertentes do samba reggae e a nostalgia dos clássicos do axé music. Com uma roupagem percussiva, o pop rock e sucessos da MPB também ganham uma batida bem característica.

Camafeu

PS: A ordem de apresentação é Squema Seis, Serjão Loroza e Banda Camafeu