Sindjus ocupa frente da Câmara e pressiona deputados. Venha para o Congresso você também!

Coordenadores do Sindjus e servidores ocuparam, com faixas, a frente da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (17). Os servidores têm atendido ao chamado do Sindjus e chegam de forma crescente ao Congresso Nacional. O sindicato levou o carro de som para frente do converso e chamou de vergonha o golpe que pretendem dar nos servidores do Judiciário e do MPU aprovando apenas reajuste para magistrados e membros do MPU. Servidores também expuseram sua indignação no carro de som.

Os coordenadores Cledo Vieira, José Oliveira e Sheila Tinoco afirmaram aos deputados Miro Teixeira e Silvio Costa, que rumavam para o estacionamento, que é absurdo a Câmara aprovar apenas reajuste de magistrados e membros do MPU deixando servidores para trás. Eles concordaram afirmando que ou se aprova todos os reajustes ou não se aprova nada. Os coordenadores pediram para que eles conversem com seus pares e que esse seja a posição de cada deputado, pois os servidores não merecem ser deixados de lado.

Em outra frente de batalha, os coordenadores Cledo Vieira e Jailton Assis estão no STF para falar com Lewandowski e Janot, que precisam se movimentar para evitar que os servidores fiquem a ver navios.

O carro de som do Sindjus está à disposição dos servidores, da sociedade e dos índios que também protestam. Venha você também para o Congresso Nacional. Esperamos você na entrada principal do Anexo II. Sua pressão fará a diferença!







Crédito: Daniel Nogueira

🔥20 Total de Visualizações