Servidores do MPU: Sindjus promove Encontro Distrital no dia 7/2

Atualizar a compreensão sobre o papel do Sindjus para a organização dos servidores do Ministério Público da União é um dos objetivos do Encontro Distrital dos Servidores do MPU, a ser realizado no dia 7 de fevereiro, das 10 às 17h, no Hotel Nacional, em Brasília. A conjuntura atual impõe como demanda para a categoria a construção de um plano de ações que atenda e identifique as necessidades de curto, médio e longo prazo. Por isso, é importante que os servidores de todos os ramos do MPU participem, afinal, esse evento irá tirar encaminhamentos coletivos importantes.

A programação está dividida em três momentos. Uma análise de conjuntura com foco no reajuste dos servidores do MPU; a conquista da ação dos 13,23%; e a ampliação do espaço do MPU no Sindjus, o primeiro sindicato unificado do País, ao longo de 25 anos. Importante: o presidente da OAB-DF e advogado do Sindjus, Ibaneis Rocha, especialista na ação dos 13,23%, irá participar.

É importante que dediquemos um dia, um sábado, para nos debruçar sobre a discussão das nossas lutas. Até onde chegamos e até onde podemos chegar? O que queremos para nossa categoria? Como podemos valorizar nossa carreira? Todas essas e outras perguntas darão a dinâmica do nosso Encontro. Mais do que um encontro dos servidores do MPU, é um encontro com a nossa carreira, com a nossa categoria.

Participe! Espalhe essa ideia aos seus colegas! Para se inscrever basta ligar para 3212-2613.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 7 de fevereiro

Hora: das 10 às 17h

Local: Hotel Nacional

Atividades

10h – Painel: Reajuste dos servidores do MPU – Conjuntura e desafios

10h30h – Debate

11h – Painel: 13,23% e outras pautas jurídicas

Exposição: Ibaneis Rocha e Renato Barros

12h – Almoço

13h30 – Painel: O MPU no Sindjus

14h30 – Plenária

🔥22 Total de Visualizações