Justiça Federal e TRF: Carta aberta ao presidente Cândido Ribeiro

Atendendo sugestão da assembleia setorial da Justiça Federal, realizada no dia 5 de fevereiro, o Sindjus disponibiliza AQUI carta aberta ao presidente do TRF-1, desembargador Cândido Ribeiro, solicitando que ele atue junto ao presidente do STF e também no Legislativo e no Executivo para viabilizar a aprovação do reajuste dos servidores.

O Sindjus oficiou todos os presidentes de tribunais e ramos do MPU solicitando empenho nessa luta, mas a carta aberta assinada pelos servidores é um importantíssimo instrumento de sensibilização para o envolvimento dos dirigentes do Judiciário e do MPU.

Basta você clicar no link disponibilizado acima, imprimir e recolher as assinaturas de seus colegas. Após esse procedimento, ligue para 3212-2613 para que o Sindjus possa recolher a sua carta, juntar com as demais e providenciar a entrega ao presidente, que está prevista para o dia 23 de fevereiro, às 14 horas, com concentração em frente à Sede do TRF.